Nova Andradina (MS) – Na tarde de ontem (23), por volta das 18h10min, uma equipe da Polícia Militar de Anaurilândia foi acionada por populares informando sobre uma briga de casal na Rua Santos Dumont, na Vila Januária.
Diante das informações a equipe de serviço foi para o local, e logo na chegada já se depararam com a vítima, uma mulher de 28 anos de idade toda ensanguentada e pedindo por socorro.

Indagada sobre os fatos, disse que seu marido havia lhe agredido com socos, tapas e pontapés, vindo a desmaiar no momento.
Em ato contínuo, o autor dos fatos, um homem de 33 anos de idade saiu da casa ameaçando a vítima, momento em que lhe foi dada voz de abordagem e realizada busca pessoal, porém nenhuma arma foi encontrada.

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal para atendimento médico e o autor dos fatos a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue ao agente de plantão para procedimentos.
Vale lembrar que o autor dos fatos também foi encaminhado até o Hospital Municipal para atendimento médico, uma vez que ele apresentava algumas lesões corporais causadas pela vítima no momento das agressões.
Assessoria de comunicação Social do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”
Sociedade Protegida
CB PM NUNES/PM-5







