Campo Grande (MS) – Por volta das 19h desta segunda-feira (24), uma guarnição da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar, sob a coordenação do Oficial de Dia, Tenente Delazari, prendeu, no bairro Jardim das Macaubas, um homem que estava portando documento de identificação pessoal falso e contra o qual constavam dois mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça de São Paulo-SP.
Os policiais foram informados por agentes da Agência Local de Inteligência (ALI) acerca da suspeita de que um indivíduo foragido da justiça estaria portando documentação falsa, e vieram a localizá-lo na avenida dos Cafezais. Foi feita a abordagem ao suspeito e o mesmo acabou admitindo o crime de falsidade ideológica, alegando que teria adquirido o documento falso de um desconhecido na cidade de São Paulo-SP. Foi confirmada também a denúncia a respeito dos mandados de prisão em aberto e o autor recebeu voz de prisão, sendo conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do Piratininga.
Durante os trabalhos realizados neste dia 24 foram presos ainda dois foragidos da Justiça, sendo um deles, de 49 anos, no bairro Jardim Monumento e outro, de 27 anos, no Parque do Lageado. No período foram feitas abordagens a 145 pessoas e 83 veículos e cinco pessoas foram conduzidas até as delegacias de polícia civil por conta de envolvimento em ocorrências de naturezas diversas.
10º BPM – Sua Proteção, Nossa Missão!
Curta nossa página no Facebook e compartilhe as ações do 10º BPM!







