Mundo Novo (MS)- Um homem de pouco mais de 30 anos de idade, portador de doença mental, residente no Bairro Berneck em Mundo Novo e que havia sumido de casa desde a manhã de segunda-feira (24), foi localizado no final da tarde de quarta-feira (26), na região central de Japorã, Município distante 18 quilômetros de sua residência.
Ele foi achado graças à desconfiança de um comerciante de Japorã, que estranhou a presença do indivíduo nas proximidades de seu estabelecimento e acionou a Polícia Militar, que de imediato, enviou uma viatura ao local. Com dificuldade para descobrir o endereço do cidadão, que não portava documentos, um dos militares postou a foto dele em um grupo de usuários de determinado aplicativo de celular.
Um policial militar de Mundo Novo o reconheceu, mas não sabia seu nome e nem endereço. A postagem foi replicada na rede social em Mundo Novo, onde um funcionário de uma empresa de transportes forneceu o endereço dos familiares do homem, que estavam extremamente preocupados com seu sumiço.
Os policiais mundonovenses estiveram na residência e deram a noticia que trouxe alivio aos parentes, que de imediato foram busca-lo no Grupamento da Polícia Militar de Japorã, onde ele estava tranquilamente abrigado da onda de frio que assola a região.
Últimas notícias
- Polícia Militar e DAM prendem homem em flagrante por descumprimento de medida protetiva e agressão à esposa em Coxim
- Operação Celular Seguro resulta na recuperação de aparelho celular com restrição criminal em Corumbá.
- Polícia Militar captura o 14º foragido da Justiça em janeiro de 2026 em Corumbá.
- Polícia Militar prende autor por furto qualificado no bairro Popular Nova, em Corumbá
- Polícia Militar reforça enfrentamento à violência doméstica em Corumbá e Ladário
cOMANDO GERAL DA POLÍCIA MILITAR MS
- Fone: (67) 3318-4405
- Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, 1203
- Jardim Veraneiro
- Campo Grande - MS
- CEP 79037-100
- CNPJ: 03.219.233/0001-78







