Jardim (MS) – Sexta feira (05/05), por volta das 15h, os policiais militares de serviço, em rondas ostensivas e preventivas, prenderam um homem de 22 anos por portar uma arma de fogo de uso permitido.
Durante policiamento em frente a uma escola da cidade, os policiais militares avistaram um homem que portava uma mochila e transitava à pé, que ao perceber a presença da guarnição, apresentou muito nervossísmo, o que chamou a atenção dos militares.
Na abordagem policial, foram encontradas cinco munições de calibre 22 intactas. Indagado quanto às munições, este respondeu que estava levando para guardar em sua residência.
No prosseguimento da revista, os policiais militares localizaram no interior de uma caixa de som portátil, um revólver calibre 32 municiado e com uma cápsula deflagrada. O homem relatou à guarnição que comprou a arma de fogo na cidade de Ponta Porã de um homem que não conhecia, e que fez alguns disparos para testá-la.
Diante dos fatos, o homem, juntamente com a arma de fogo e as munições, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil local para as providências que o caso requer
Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM – CPA3







