Naviraí (MS) – Na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 14h30min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar de Naviraí, em policiamento preventivo e ostensivo pelo bairro Jardim Paraíso, avistaram na Avenida Amambai, dois menores de 17 (dezessete) anos, conhecidos no meio policial por terem envolvimento com o tráfico.
Ao realizar retorno para proceder a abordagem de rotina, os dois fugiram e adentraram numa residência próxima.
A equipe então, deu prosseguimento ao policiamento ordinário pelo bairro. Momentos mais tarde, um dos menores foi avistado numa residência, aparentemente, abandonada. Ele foi chamado e estava conversando com a equipe do lado de fora da residência, quando alguém correu pelos fundos da casa, tentando esconder algo, em ato contínuo a equipe adentrou a residência e encontrou o outro menor tentando se desfazer de um par de tênis.
Ao ser flagrado, o menor entregou o tênis a equipe e em vistoria, foi encontrado, dentro do sapato, 12 (doze) pedras de crack embaladas em saco plástico. Ao ser indagado o mesmo informou que o entorpecente era de sua propriedade e que faz uso da residência para revendê-las.
Dentro da residência havia uma menor, também de 17 (dezessete) anos, que disse ser namorada de um deles, ao ser indagada a mesma alegou desconhecer a utilidade da residência.
Em vistoria, foi encontrado em cima de uma rack de um dos quartos, 02 (duas) balanças de precisão e próximo aos objetos, a quantia de R$ 515,00 (quinhentos e quinze reais), segundo os menores, o dinheiro é proveniente da venda das drogas. Dentro da gaveta, do mesmo móvel, foram encontradas 13 (treze) pedras de crack, já fracionadas, e uma (01) maior, que ainda não havia sido fracionada. Após pesado, o material totalizou 15,5g (quinze gramas e meio) de entorpecente. Atrás do móvel, ainda foram encontradas 0,06 g (seis gramas) de maconha.
Os menores confessaram que utilizam a residência como ponto de venda de drogas e que fazem o uso de dois (02) facões para a segurança do local.
A droga, os facões e todos os objetos que estavam na residência foram apreendidos, tendo em vista a possibilidade de serem produtos de roubo/furto.
Os três menores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas demais providências processuais.
Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.








