Jardim (MS) – Ontem (24), por volta das 22h30min, a guarnição da Força Tática conseguiu impedir que um homem de 38 anos que havia ateado fogo em sua casa, ceifasse sua própria vida.
Depois de receberam uma informação que em um bairro da cidade havia um homem que estava quebrando os pertences de sua casa, e ainda, maltratando seus filhos, a guarnição da Força Tática chegou ao local, onde ouviu vozes dentro da casa, e logo após visualizaram um clarão dentro da residência, foi quando adentraram, e perceberam que o homem estava com um galão de gasolina e estava derramando no colchão, dizendo que queria se matar.
Em ato contínuo, a guarnição conseguiu imobilizá-lo e retirá-lo de dentro da casa. Em seguida a guarnição retornou tentando localizar mais pessoas, porém foram informados que não havia mais ninguém no interior da residência.
Devido a casa ser de madeira, o fogo se alastrou muito rápido. Na oportunidade, os policiais militares acordaram o vizinho que reside ao lado e orientaram para manter distância do local a fim de garantir sua segurança. Desligaram o padrão de energia e acionaram a guarnição do Corpo de Bombeiros. Porém, quando as equipes dos Bombeiros chegaram o fogo já havia se alastrado por toda a casa.
A vítima foi encaminhada até o hospital local pela guarnição da Força Tática, e atendida pelo médico plantonista, e após liberação foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Jardim para as providências que o caso requer.
Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM – CPA3







