Corumbá (MS)- segunda-feira (05/06), por volta das 13h50min, a equipe da rádio patrulha PM, receberam uma denúncia de que os suspeitos do furto registrado no B.O. 42/2017 DRP-Corumbá, estariam negociando a venda de um motor de popa. E que um dos autores, o rapaz de 21 anos de idade, se encontrava próximo ao bairro Cervejaria e trajava camiseta rosa, bermuda jeans e possuía tatuagens.
Diante das informações, foram feitas diligencias pela guarnição com apoio da equipe da Força Tática, logrando êxito em abordar o autor na rua Firmo de Matos com a rua Dom Aquino local marcado para receber o dinheiro da venda do motor, a testemunha, um senhor de 38 anos de idade, entrou em contato com o proprietário do motor, informando sobre o fato.
Os autores, senhor de 18 anos e o outro de 21 anos, pediram a quantia de R$4.000 (quatro mil reais) pelo motor e que poderia pagar depois em local marcado e que de imediato passariam o motor para a testemunha. Este, relatou que foi orientado a não pagar a quantia e ligar para polícia militar, o qual ligou diretamente para o SGT PM, por conhecê-lo pelo excelente trabalho prestado com sua equipe na área central da cidade. O autor (A) de 21 anos, foi conduzido para o 1º DPC, e que durante deslocamento o SGT foi informado que o outro possível autor (B) de 18 anos, estaria em sua residência, localizada próxima a igreja São Pedro.
De imediato, com o apoio de uma guarnição da Polícia Civil foi localizado o autor (B) em sua residência. Ao ser abordado, o autor (B) tentou ludibriar os policiais, passando o nome errado, porém após entrevista o mesmo afirmou seu nome correto. Diante dos fatos os autores foram conduzidos até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para providências cabíveis.







