Corumbá (MS) – Terça-feira (20), por volta das 16:00 horas, a equipe de rádio patrulha de Corumbá, foi acionada via CIOPS para deslocar até a rua Nossa Senhora da Candelária, no bairro Maria Leite, onde segundo informação havia um indivíduo com substância análoga a maconha em uma residência.
Ao chegar no local, a guarnição em contato com a comunicante (20 anos), que por sua vez é irmã do autor (22 anos), relatou que flagrou seu irmão com substância análoga a maconha em sua residência.
Diante da situação, a comunicante autorizou a entrada dos policiais na residência para realizar uma busca minuciosa com o apoio da força tática, e que neste momento, a senhora mostrou aos policiais dentro de uma gaveta em um cômodo, os papelotes da droga, um total de 29 papelotes invólucros e pedaços de sacos plásticos de cor azul.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor que também se encontrava no local e no momento da entrevista, foi perguntado ao mesmo sobre a procedência dos papelotes, e este, confessou ter buscado a droga no país vizinho, Bolívia. Sendo assim, autor e papelotes foram encaminhados até a delegacia de polícia local para providências.







