A equipe de rádio patrulha ao ser acionada via CIOPS para deslocar até a estrada da Bocaina para atender a chamado de socorro, que vinha de dentro da mata. Ao chegar no local, em contato com o comunicante, senhor de 40 anos, informou aos policiais o local de onde se ouvia os gritos.
As equipes em ação conjunta, adentraram a mata por um “trieiro”, sendo visualizado logo a frente, um senhor de 28 anos de idade, que por sua vez, estava com um ferimento na região da coxa do lado esquerdo, proveniente de um disparo de arma de fogo.
A vítima relatou aos policiais que trafegava sentido Ladário/Corumbá, quando foi abordado por quatro indivíduos que saíram da mata, sendo um deles estar em posse de uma arma de fogo, e que logo em seguida, três dos indivíduos o levaram para a mata sempre fazendo ameaças de morte, enquanto o quarto autor seguiu sentido Ladário pilotando a moto. Ainda na mata, a vítima reconheceu dois dos autores, dizendo ser moradores do bairro guanã, momento em que resultou em luta corporal entre autores e vítima, e na sequência o disparo da arma.
As guarnições em posse de todas as informações saíram em diligências na tentativa de localizar os autores, obtendo êxito em localizar os dois que foram reconhecidos pela vítima, próximos à sua residência. Foi solicitada a presença do Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima, que logo foi levada para a UPA.
Constatado pela vítima ser os autores do fato, os menores infratores (ambos de 16 anos de idade), foram encaminhados a DAIJ (Delegacia de Atendimento à Infância, a Juventude e Idoso), para providências cabíveis ao caso.







