O fato ocorreu por volta das 18h45min de quarta-feira (09/08), onde uma Guarnição Policial Militar que realizava o policiamento preventivo foi acionada via CIOPS, para atender uma ocorrência na Rua Goiás, no Bairro Parque de Exposições, onde um indivíduo estaria embriagado, ameaçando de morte o próprio pai.
No local, em contato com as vítimas identificadas como E. G. M., um senhor de 56 anos de idade, e A. S. G. M., uma senhora de 50 anos de idade, os mesmos relataram que o autor identificado como R. F. M., de 27 anos de idade, sob efeito de álcool e drogas teria adentrado à residência após quebrar a porta, vindo a agredir o pai com uma cadeira quebrada, dando-lhe golpes, chutes e empurrões, e o ameaçando de morte com uma faca de cozinha. No local, os policias realizaram a detenção do autor em um dos quartos onde o mesmo estava escondido, e após revista pessoal em seus pertences localizaram 02 (duas) gramas de substância análoga à Maconha, que o mesmo alegou ser para consumo pessoal, inclusive relatou que teria feito uso da substância naquela data, além de ter ingerido bebida alcóolica. A vítima, pai do autor, ainda em breve relato, afirmou que o filho é muito agressivo e teria por diversas vezes agredido e ameaçado de morte o mesmo.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, foi encaminhado e apresentado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências pertinentes.
Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA-1
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”