Bonito(MS) Na noite dessa terça-feira(05), por volta das 23:30h, a central Pm recebeu uma solicitação para atendimento de um acidente de transito próximo ao mercado Rincão Atacadista, no centro da cidade.
Chegando ao local a equipe policial se deparou com vários populares no local e com os 2(dois) veículos envolvidos no acidente, porém sem vitimas fatais.
Foi realizado contato com os envolvidos no acidente, onde a vítima(36 anos) trafegava com seu veículo HB 20 branco, sentido bairro/centro, quando o outro veículo, um Fiat Strada de cor vermelha, vinha em direção contraria ao carro da vítima visivelmente desgovernado, onde acabou colidindo na parte frontal do carro da vítima.
Que o condutor do veículo Fiat Strada o autor(37 anos) apresentava visíveis sinais de embriagues , exalando forte odor etílico, equilíbrio alterado, olhos avermelhados e fala alterada, ainda negava ser o condutor do veiculo causador do acidente.
Que foi feito uma busca no veiculo Fiat Strada sendo localizado a documentação do autor(37) no interior do veiculo, após o documento ser encontrado, o autor mudou o discurso e informou ser o condutor.
Que ao ser indagado sobre ter consumido bebidas alcoólicas, o autor afirmou que tinha tomado algumas cervejas momentos antes do ocorrido.
Diante do fato ocorrido foi dado voz de prisão ao autor pelo crime de CONDUZIR VEICULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZAO DA INFLUENCIA DE ALCOOL OU DE OUTRA SUBSTANCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDENCIA – TRANSITO (Artigo 306 do CTB – LEI N° 9.503/97), que foi apresentado na Delegacia de Policia Civil, sendo em seguida realizados todos os procedimentos de trânsito cabíveis.
O veiculo Fiat Strada foi deixado estacionado no local do acidente por não apresentar condições de locomoção.
Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3.