Nova Andradina (MS)- O comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, Tenente Coronel Josafá Pereira Dominoni, encontrou-se com lideranças e representantes de entidades de Nova Andradina na quinta (05) no auditório da OAB local.
Atendendo a um pedido das entidades de classe e da sociedade civil organizada, o Tenente Coronel Dominoni apresentou o plano de policiamento que vem sendo aplicado em Nova Andradina desde a assunção do comando há pouco mais de 30 dias e das ações ainda previstas para ter início no segundo semestre. O oficial explicou ainda aos presentes a expansão das atividades da Força Tática, a implantação das atividades do canil e a reestruturação do pelotão do trânsito.

Lideranças pontuaram ao comandante o trabalho já realizado pelo grupo em Nova Andradina. Foto: Assecom 8º BPM
Estiveram presentes na reunião, membros das lojas maçônicas, rotarys, sindicato rural, sindicato patronal, associação comercial, conselho de segurança, conselheiros da OAB e empresários de diversos setores de Nova Andradina.
“A segurança pública é dever do Estado e direito e responsabilidade de todos, e é importante a união de forças como essa demonstrada pela sociedade de Nova Andradina buscando entender e somar ações voltadas para a segurança, para que possamos, com o apoio de todos, sociedade civil organizada, entidades de classe, lideranças, autoridades e o principal: a população, melhorarmos a segurança de toda Nova Andradina”, destacou o comandante Tenente Coronel Dominoni.
Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”







