Brasilândia (MS) – Ontem (18), por volta das 16h30 policiais militares do 1° Pelotão da cidade de Brasilândia subunidade do 2°BPM, prenderam um homem de 26 anos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e Violência Doméstica.
A guarnição foi acionada via 190, a deslocar na Rua Geraldo Jordão, Distrito de Debrasa, para atender uma ocorrência de Porte Ilegal de Arma de Fogo, onde o autor estava ameaçando populares, pois estava na procura de sua amásia para matá-la. Ao encontrar a vítima na casa de sua patroa o autor invadiu a residência e começou a coagi-la para voltar para a casa. A vítima se negou a ir então o autor começou a puxá-la pela blusa, sendo que a vítima conseguiu escapar e fugiu até a residência da sua Genitora, sendo seguida pelo autor. Com a chegada da Guarnição da PM, o autor se trancou dentro de um quarto, tentando se livrar da arma de fogo, porém foi detido pelos policiais em posse de uma Carabina Calibre 32.
Diante dos fatos o autor foi encaminhado até Delegacia da Policia Civil de Brasilândia, sendo o autor autuado em flagrante.
Assessoria de Comunicação Social do 2°BPM.








