Campo Grande (MS) – No momento em que realizavam aferição de velocidade na Avenida Duque de Caxias nº 2010, por volta das 10h30min de hoje (10), policiais militares do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito – BPMTran avistaram um motociclista que transitava pela contramão de direção, no sentido bairro/centro, desviando de diversos veículos.
Percebendo que seria abordado, o motociclista empreendeu fuga, porém, foi alcançado na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, próximo à Base Aérea.
Diante da situação, a guarnição efetuou abordagem ao veículo e percebeu que o condutor de 36 anos apresentava sinais de embriaguez, o que foi comprovado por meio do teste do Etilômetro, cujo resultado foi de 1,00 mg/l e que também não possuía Carteira Nacional de Habilitação.
Foram lavrados os procedimentos administrativos referente à embriaguez e a falta de habilitação, o veículo foi encaminhado ao pátio do DETRAN por constar licenciamento vencido e o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado por embriaguez na condução de veículo e direção perigosa.
ASSECOM – BPMTRAN







