Campo Grande (MS) – Na noite desta terça-feira (24), policiais militares do 1º BPM desativaram mais um ponto de venda de entorpecentes, desta vez no Residencial Búzios.
Durante o atendimento á uma ocorrência de ameaça, a guarnição do Pelotão da Popular deslocou até o Residencial Búzios, onde a vítima informou que seu esposo, após ingerir bebida alcoólica e fazer uso de maconha começou a ameaça-la e que chegou a ver pequena porção de substância análoga à maconha em posse do esposo, sendo que após discutirem ele foi embora com três homens, ela disse ainda que não os conhecia e que ele ainda deveria estar pela região.
A guarnição então fez diligências pelo Bairro encontrando o suspeito em um ponto de ônibus próximo, durante busca pessoal foi encontrada uma porção de entorpecentes, perguntado onde havia adquirido a droga, o mesmo de pronto indicou à guarnição o ponto de vendas.
Com o apoio das guarnições do Pelotão Coophatrabalho e da Força Tática, os policiais militares foram então até o local indicado, onde havia cinco homens, sendo que um tentou fugir pulando o muro, mas foi capturado. Dentro da residência foram encontrados 47 porções de substância análoga a maconha, num total de 830 g (oitocentos e trinta gramas), uma motocicleta vermelha supostamente utilizada para entregar o entorpecente, uma balança de precisão e mais R$ 90,00 (noventa reais) em dinheiro, ainda foi encontrado um celular com varias mensagens comercializando as drogas. Os envolvidos foram detidos e encaminhados juntamente com os objetos, dinheiro e entorpecente à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 1º BPM







