Campo Grande (MS) – Entre a tarde desta terça-feira (10) e a madrugada de hoje, policiais militares do 1° BPM efetuaram a prisão de dois homens durante atendimento de ocorrências de Violência Doméstica em Campo Grande.
Em uma das ocorrências, a guarnição do pelotão União deslocou em atendimento a solicitação de Violência Doméstica via Central de Operações até o Bairro Coophavila, onde em contato com a vítima foi informada que o marido da mesma chegou em casa embriagado e começou a agredi-la verbalmente, e que de posse de um fação a ameaçou de morte, informando ainda que esse não foi o primeiro episódio, diante dos fatos a guarnição encaminhou o acusado e a vitima até a Delegacia de polícia Civil.
Em outro atendimento, policiais militares do pelotão Coophavila em atendimento a solicitação da Central de Operações deslocaram até a Vila Bandeirantes onde em contato com a vítima foram informados que o esposo da solicitante havia arrombado a porta de entrada do apartamento do casal após negativa da vítima em abri-la, pois estavam em processo de separação, o acusado não estava mais no local e a solicitante optou por registrar Boletim de Ocorrência no dia seguinte. Horas depois a vítima solicitou novamente a presença da guarnição visto que seu marido havia retornado e estava forçando a entrada no apartamento. No local a guarnição encontrou o acusado, que foi encaminhado juntamente com a vítima até Delegacia de polícia Civil para as devidas providências.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 1º BPM