Campo Grande (MS) – Na noite desta sexta-feira (11), a guarnição do Pelotão de Terenos/1°BPM prendeu um homem, por porte ilegal de arma de fogo durante atendimento a uma ocorrência de Violência Doméstica na cidade de Terenos.
Durante atendimento a uma ocorrência de Violência Doméstica, os policiais militares deslocaram até o Jardim Bodoquena. No local a guarnição entrou e contato com a solicitante que informou ter sido enforcada pelo acusado que também teria lhe tomado o aparelho celular.
Foi então realizada busca no interior da residência, com o intuito de encontrar o referido aparelho, quando foram encontradas, em um dos cômodos, duas espingardas calibre 22, e três espingardas de pressão.
Perguntado sobre a origem das armas e se possui documentação legal das armas, o suspeito disse que não possui documentação, e não informou a origem das mesmas. Além das espingardas foi localizada também na residência três munições de calibre 22 intactos, além de treze cartuchos deflagrados de espingarda calibre 22, um cartucho de espingarda .40 e um cartucho de revolver calibre 38, todas armas não possuem número ou símbolos de identificação.
Diante dos fatos o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 1º BPM







