Campo Grande (MS) – Na tarde desta quinta-feira (6) uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar, sob a coordenação do Oficial de Dia, Capitã Cleide Maria, prendeu dois jovens, de 18 e 22 anos, que haviam cometido roubos de aparelhos de celular na região do bairro Jardim Parati.
Os policiais faziam rondas pela Rua da Divisão quando se depararam uma dupla trafegando em uma motocicleta, e que teria manifestado acentuado nervosismo com a aproximação da viatura, fato que motivou a voz de abordagem dada pelo comandante da Guarnição. Em busca pessoal foram localizados dois aparelhos de celular produtos de roubo, que os autores subtraíram das vítimas, após ameaçá-las mantendo uma das mãos sob as vestes, como forma de simular que estariam portando armas de fogo.
Foi verificado ainda que contra um dos autores constava um mandado de prisão em aberto e a dupla recebeu voz de prisão pelo crime de roubo, sendo conduzida até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do bairro Piratininga.
Durante os trabalhos realizados nesta quinta-feira, outros dois indivíduos, de 21 e 25 anos, foram presos no Distrito de Anhanduí, por terem cometido o furto de ferramentas em uma empresa de laticínio. Na ocasião foram recuperados uma roçadeira e uma máquina de solda, uma vez que que os autores já haviam vendido uma lixadeira. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia.
No período de 24h foram presos quatro foragidos da justiça, de 22, 36, 38 e 51 anos e foi recuperado o veículo GM Vectra, ano 1994, de cor azul, que havia sido furtado na região do bairro Parque do Lageado. O total de abordados foi de 249 pessoas e 101 veículos, e foram feitas outras oito conduções até as Delegacias por conta de ocorrências de naturezas diversas.
10º BPM – Sua Proteção, Nossa Missão!
Curta nossa página no Facebook e compartilhe as ações do 10º BPM!







