Na manhã deste domingo (05/09), em rondas pelo Jardim Centro Oeste, a equipe policial visualizou um veiculo suspeito e quando tentaram fazer a abordagem, o motorista fugiu jogando um pneu para tentar obstruir a passagem da viatura, que passou por cima do objeto.
Foi realizado o acompanhamento tático e ordens de paradas com o sinais sonoros, não sendo obedecida. Até que o veiculo perdeu o controle e colidiu de frente com uma coluna de concreto da cerca do terreno do antigo hipódromo.
Então um indivíduo saiu do carro e correu, e um dos policiais foi atrás dando ordens de parada que não foram obedecidas, o policial militar visualizou o autor fazendo menção de pegar algo que parecia uma arma de fogo em sua cintura e diante de um possível saque de arma e efetuação de disparo por parte do autor, bem como para se resguardar, foi efetuado um único disparo em sua perna na altura do fêmur, visando contê-lo, tendo em vista o risco iminente à integridade física da guarnição.
Que o autor caiu e foi abordado, confirmando estar com uma arma de fogo, ao checá-lo, constataram ainda que estava evadido do sistema prisional. O mesmo foi socorrido até o UPA por guarnições que deram apoio.
Foi feito procedimentos de trânsito para o veiculo que estava com o documento vencido.








