Campo Grande (MS) – Na madrugada desta terça-feira (9), uma equipe da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar, sob a coordenação do oficial de dia Capitão Maurício, apreendeu dois adolescentes infratores, de 15 e 17 anos, pelos crimes de roubo e receptação.
Por volta das 00h20min, uma guarnição da PM foi solicitada para atendimento de ocorrência em que haveria dois indivíduos atingidos por disparos de arma de fogo, no bairro Vila Piratininga. No local os policiais confirmaram as informações, sendo que os alvos dos disparos eram dois adolescentes que ocupavam uma motocicleta e que disseram ter sido baleados por um desconhecido em uma tentativa de roubo. Foi então acionado o atendimento médico que conduziu as vítimas até a Santa Casa.
Porém após checagem da motocicleta foi constatado que esta se encontrava com queixa de furto, ocorrido no último dia 5 e logo após os policiais tomaram conhecimento de uma vítima de roubo, de 18 anos, que teria sido abordada por indivíduos com características semelhantes a dos dois adolescentes.
Questionados sobre os fatos os adolescentes infratores admitiram ter cometido o roubo e que instantes após o crime um desconhecido, ocupando um automóvel, passou efetuando disparos contra os mesmos e se evadindo em seguida. Os adolescentes indicaram o local onde teriam deixado a bolsa da vítima, fato este confirmado pelos policiais que recuperaram os materiais roubados.
Diante do caso a dupla recebeu voz de apreensão, e permanece sob escolta policial, até que receba alta médica e possa ser conduzida até a delegacia para que fique à disposição da justiça.
10º BPM – Sua Proteção, Nossa Missão!
Curta nossa página no Facebook e compartilhe as ações do 10º BPM!







