Campo Grande (MS) – Na tarde desta segunda-feira (4), uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar, do pelotão Jockey Clube, prendeu um homem de 34 anos, recuperou materiais que haviam sido subtraídos por ele de uma residência e ainda uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta, ano 2008, que havia sido furtada em agosto de 2015.
Os policiais foram acionados depois que a vítima flagrou o autor no interior de seu automóvel. Inicialmente o acusado alegou que teria visto quando um homem tentara furtar o veículo e, após segui-lo, conseguiu recuperá-lo. Com a chegada da PM, porém, acabou por admitir a autoria na tentativa do furto e indicou um endereço para onde já teria levado alguns materiais retirados da residência da vítima momentos antes. No local, além da TV, do notebook, e de certa quantia em dinheiro, foi recuperada também uma motocicleta que estava no pátio da residência, e que se encontrava com a placa modificada por uso de fita adesiva, sendo que depois de checagem pelo registro original, foi constatada a queixa de furto.
O autor recebeu voz de prisão por tentativa de furto e pelo crime de receptação, sendo conduzido, juntamente com os materiais e a motocicleta recuperados, até a delegacia de polícia civil, para que sejam adotadas as providências previstas em lei.







