Campo Grande (MS) – Por volta das 19h desta terça-feira (18), uma equipe da Força Tática, do 10º Batalhão de Polícia Militar, sob a coordenação do oficial de dia, Tenente Delazari, apreendeu uma motocicleta que se encontrava com o emplacamento adulterado, e que possivelmente tenha sido produto de roubo ou furto.
A guarnição fazia rondas pela rua Regeneração, no bairro Jardim Centenário, quando se deparou com o veículo. Foi dada ordem de abordagem ao condutor, e ao ser feita uma vistoria na motocicleta, foi percebido que o lacre da placa se encontrava rompido. Após verificação pelo motor e chassi, foi notado que houve lixamento e adulteração dos mesmos, o que motivou os policiais a aprofundarem a checagem, entrando em contato com a proprietária conforme cadastro no sistema Sigo. Esta informou a equipe policial, que havia registrado um boletim de ocorrência por conta de haverem furtado a placa de sua motocicleta, de forma que foi confirmada a adulteração.
O condutor do veículo apreendido alegou que sua namorada o teria adquirido por meio de um site de vendas, não tendo conhecimento de que havia sofrido qualquer alteração. Diante do fato foi feita a apresentação do veículo e do motociclista na delegacia de polícia civil, para que sejam feitos os devidos esclarecimentos, e adotadas as medidas pertinentes ao caso.
10º BPM – Sua Proteção, Nossa Missão!
Curta nossa página no Facebook e compartilhe as ações do 10º BPM!







