Naviraí (MS) – Na noite de ontem (12), por volta das 23h54min, a Central de Operações da Polícia Militar foi acionada, através do telefone 190, sobre ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheio.
De imediato foi encaminhada uma equipe policial até o local da denúncia, onde constataram a existência de aparelho de som em volume alto, sendo assim, foi dada ordem legal para que o morador da casa, um homem de 20 (vinte) anos, desligasse o aparelho sob pena de cometimento do crime de desobediência.
No entanto, ao deixarem o local, novamente a Central de Operações recebeu denúncia, informando que o morador, após a saída da viatura, havia ligado novamente o som em volume excessivo.
A equipe policial retornou ao local e realizou a apreensão da aparelhagem sonora, bem como a condução do autor até a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde em checagem nos sistemas de restrições criminais, foi verificado que as informações pessoais prestadas pelo autor não estavam corretas, descobrindo, assim, o verdadeiro nome do autor, e que contra ele havia mandado de prisão expedido em fevereiro de 2016 por roubo majorado.
Assessoria de Comunicação Social – 12⁰ BPM







