Ser mãe é um dom divino, ser mãe é ser conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência, é dar o melhor de si sem esperar nada em troca, é a prova de que o amor incondicional existe.
Ser mãe ou esposa de um policial militar é vê-lo sair de casa e não saber se voltará após o serviço, é sentir alívio quando ele chega, é sentir orgulho e amor pela profissão que ele escolheu, é dividi-lo com a sociedade que ele tanto ama e protege.
Toda mãe é uma guerreira por si só, imagine uma mãe policial militar. Guerreira em dose dupla, pois além de combater a criminalidade em favor da sociedade, ainda trava uma batalha silenciosa em seus lares para oferecer a melhor criação possível ao bem maior de suas vidas: seus filhos.
O Comandante do 12ºBPM, Tenente Coronel Ezequiel Martins dos Santos, parabeniza todas as mães e esposas de policiais militares, e em especial as mães policiais militares que iluminam a nossa corporação através da sensibilidade, do carinho e do amor que se dedicam a profissão que escolheram, na mesma medida em que se dedicam aos seus lares, seus maridos e filhos.







