Naviraí (MS) – Na manhã desta segunda-feira (22) a Polícia Militar de Naviraí efetuou a prisão em flagrante de uma mulher de 19 anos, e dois rapazes de 20 e 21 anos.
O flagrante ocorreu após a PM receber uma denúncia via 190 de que havia drogas em uma residência localizada na Rua Airton Sena – Jardim Paraíso, e que antes do horário do almoço, eles variam o transbordo para outro lugar.
Uma equipe da Agência de Inteligência monitorou a residência e flagrou quanto um veículo VW/GOL de cor prata deixou a casa, tomando rumo à Avenida Amambaí. Os agentes então passaram a acompanhar os suspeitos e acionaram as viaturas, passando as características do carro.
Uma guarnição conseguiu abordar o veículo nas proximidades da Subestação de Energia, e em seu interior, foram encontradas duas malas com vários tabletes de maconha, que pesados totalizou 32,530 kg da droga.
Uma outra viatura foi até a residência, e lá além de prender o morador, ainda encontraram um revólver calibre 32, cadernos com várias anotações, e duas balanças de precisão, e talão de cheque. Durante as buscas, o genitor de um dos autores, quem também reside na casa, compareceu ao local, o qual disse desconhecer do envolvimento do seu filho com tráfico.

Todos foram conduzidos em flagrante por tráfico de drogas até a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. No entanto, durante a confecção do boletim, o genitor do autor, um senhor de 56 anos, teve um infarto e foi reanimado pelos policiais militares por meio de RCP – reanimação cardiopulmonar, que o mantiveram acordado até a chegada do Corpo de Bombeiros, que o levaram para o Hospital Municipal de Naviraí.
Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.







