Naviraí (MS) – Na manhã de sábado (21), por volta das 11h40min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam, via Central de Operações, a denúncia de que um homem, de 24 (vinte e quatro) anos, estaria agredindo sua esposa e seus filhos estavam pedindo socorro.
Uma equipe policial deslocou até o endereço indicado e deparou-se com a vítima, uma mulher de 22 (vinte e dois) anos, com algumas lesões pelo rosto e corpo, porém o autor do delito não estava mais no local.
De posse das características passadas pela vítima, a equipe saiu em diligências pelas proximidades à procura do autor, pois ele havia trancado o portão e saiu levando os dois filhos da vítima, um menino de 06 (seis) anos e uma menina de 04 (quatro) anos.
Pouco tempo depois, o autor, ao perceber a presença da viatura, abandonou as crianças e adentrou numa residência pulando o muro e continuou pulando muro de diversas residências em sua fuga, porém logo foi alcançado de detido pela equipe policial.
A vítima relatou que convive com o autor há 15 (quinze) dias e que no momento das agressões ele a ameaçou dizendo que a mataria se ela chamasse a polícia.
Foram feitas checagens nos sistemas de restrição criminal e constatado que em desfavor do indivíduo havia mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Dourados, pois o mesmo estava evadido da penitenciária daquela cidade, onde cumpria pena pelo crime de homicídio qualificado.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para serem tomadas as devidas providências processuais.
Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.







