Naviraí (MS) – Na madrugada de domingo (19), por volta das 02h15min, policiais militares do Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas (GETAM), lotados no 12º Batalhão de Policia Militar de Naviraí, foram acionados para atender uma briga generalizada que estava acontecendo no estabelecimento comercial conhecido como “Xangrilá”.
Ao chegarem no local as pessoas já haviam se dispersado, dessa maneira, foi feito parada no local, afim de restabelecer a ordem. Nesse momento, um cidadão se aproximou da equipe e disse que no local, um indivíduo trajando camiseta preta e utilizando-se de uma bicicleta cor de rosa estaria fornecendo entorpecentes próximo ao estabelecimento “Cordil”.
De imediato a equipe do GETAM deslocou até o local indicado e logrou êxito em encontrar um senhor de 31 (trinta e um) anos, que ao perceber a presença policial desfez-se de um objeto de cor branca, que após verificação, constatou se tratar de uma sacola contendo 20 (vinte) trouxinhas de crack, totalizando 4,8 gramas de entorpecente, uma quantia de R$119,00 (cento e dezenove reais) em dinheiro, um canivete e um celular.
Indagado a respeito do entorpecente, informou não pertencer a ele, dizendo ainda que estava saindo de um ponto de vendas de entorpecentes conhecido como “Boca do Cirção” e sobre o dinheiro, não soube informar a origem.
Diante dos fatos, o indivíduo, a droga e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para as demais providências processuais.
Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.







