Naviraí (MS) – Na tarde de ontem (11), por volta das 17h30min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, em policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida João Rigonato, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta HONDA/CB 300R de cor vermelha, em atitude suspeita.
Ao dar ordem de parada ao condutor da motocicleta, o mesmo empreendeu fuga em direção ao bairro Vila Nova. Foi iniciado, então, o acompanhamento tático à motocicleta que logo em seguida colidiu com um veículo FIAT/Strada que estava na mesma via. Os dois ocupantes da motocicleta caíram ao solo e tentaram continuar sua fuga a pé, mas logo foram alcançados pela equipe policial.
Os indivíduos foram identificados como sendo dois menores de 17 (dezessete) anos, o condutor da motocicleta confessou que a mesma era produto de furto e em checagem aos sistemas de restrição criminal foi constatado que em seu desfavor havia mandado de apreensão, em aberto, expedido pela Comarca de Dourados, por roubo majorado.
O segundo adolescente, de imediato disse que sabia que a motocicleta era produto de furto, mas não sabe e não teve participação no crime, “estava apenas de carona”.
Em contato com o proprietário da motocicleta, o mesmo informou que havia vendido a motocicleta a um garagista da cidade, e este, por sua vez, não tinha conhecimento do furto, acreditava que a motocicleta estava com um de seus funcionários, informou ainda que não conhece os adolescentes que praticaram o furto.
Diante dos fatos, os adolescentes e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para serem tomadas as devidas providências processuais.







