Naviraí (MS) – Na madrugada da última terça-feira, por volta das 03h30min o COPOM de Naviraí recebeu a denúncia de que uma lanchonete no centro da cidade havia sido furtada.
Ao chegar no local, um funcionário do estabelecimento informou a guarnição que havia visto o momento em que alguns indivíduos saíram do local levando 01 notebooks e 24 maços de cigarros e que após acompanhá-los, avistou os mesmos entrando em uma casa aparentemente abandonada.
Em diligências pelas proximidades, a guarnição encontrou um dos suspeitos, um homem 35 (trinta e cinco) anos, que declarou ter participado do furto juntamente com mais três pessoas, um homem e duas mulheres e que segundo ele, o outro homem estaria em uma casa abandonada localizada na rua Noruega, local onde ocorre venda de entorpecentes.
Após as informações, a guarnição foi até o local, onde encontraram um homem de 35 (trinta e cinco anos) e um jovem de 17 (dezessete anos). Em busca pelo local, foram encontrados 24 (vinte e quatro) trouxas de substância entorpecente, crack, escondido numa grade de janela em um dos cômodos e que após pesagem totalizou 3,5 gramas, sendo que ambos declararam que o local é utilizado para venda de entorpecentes.
Ainda em rondas nas proximidades da lanchonete, uma outra guarnição localizou uma mulher de 24 (vinte e quatro) anos que também havia participado do furto.
Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado, o jovem e os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.







