Naviraí (MS) – Na manhã de ontem (21), por volta das 07:20h a Central de Operações da Polícia Militar recebeu a denúncia de um crime de roubo a uma motocicleta ocorrido em uma avenida no bairro Jardim Paraíso e que o autor estaria seguindo em direção ao bairro Vila Nova.
De posse dessas informações, uma equipe policial foi designada para atender a ocorrência e em patrulhamento na saída para Juncal, uma possível rota de fuga do autor, avistou uma motocicleta com as mesmas características da motocicleta roubada. Ao notar a presença policial, o condutor empreendeu fuga adentrando a uma propriedade rural, momento em que abandonou a motocicleta e continuou sua fuga a pé, sendo acompanhado pela viatura.
Por vezes, durante o acompanhamento, o indivíduo apontou um revólver em direção à equipe policial fazendo ameaças verbais de atirar e por vezes puxou o gatilho da arma. O indivíduo foi alcançado poucos metros à frente e estava de posse de um revólver, calibre 22, sem nenhuma munição.
Em checagem nos sistemas de restrição criminal foi constatado que, em desfavor do indivíduo, havia mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Naviraí, pelo crime de roubo.
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para serem tomadas as demais providências processuais.
Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.








