Naviraí (MS) na madrugada de hoje (28) por volta das 4h10, uma guarnição da Polícia Militar de Naviraí realizava patrulhamento preventivo e ostensivo na cidade quando foram abordados por um homem que declarou ter sua carreta bitrem Mercedes Benz de cor verde roubada.
Segundo relatos da vítima, o homem de 27 (vinte e sete) anos transitava com a carreta sentido Naviraí/Porto Caiuá aproximadamente 25 km distante de Naviraí, quando parou seu veículo para dar apoio a outro veículo, um Gol que estava atolado e atrapalhando o trânsito de veículos no local. Após desobstrução da via, aproximadamente 100m (cem) do local, a vítima notou que havia um veículo Fiat Uno de cor branca parado às margens da rodovia.
Ao sair com a carreta, o Fiat Uno branco seguiu o mesmo sentido que a vítima, se deslocando em sua frente e após se afastarem do local, o veículo Fiat Uno parou, descendo dois ocupantes que permaneceram as margens da rodovia.
Percebendo que iria ser abordado pelos dois indivíduos, o motorista da carreta, parou seu veículo e saiu correndo, quando ouviu um dos ocupantes do Fiat Uno falar: “vazou, vazou”. Segundo a vítima um dos homens assumiu a direção da carreta e o outro seguiu atrás conduzindo o Fiat Uno dando cobertura para a fuga.
A guarnição realizou diligências no prolongamento da via e há aproximadamente 35 km (trinta e cinco) sentido Porto Caiuá, logrou êxito encontrando o veículo atolado e abandonado sem a chave na ignição.
A vítima e a carreta recuperada foram encaminhadas para a Delegacia de Policia Civil para medidas cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social – 12 º BPM








