Paranaíba (MS) – Na madrugada desse domingo (06/03), policiais militares do 13º Batalhão, integrantes da equipe de Força Tática, realizavam a prisão de um homem de 33 anos que, durante abordagem, forneceu o nome de outra pessoa para não ser constato o mandado de prisão em seu desfavor.
A equipe de Força Tática estava, por volta das 02 horas, em patrulhamento pela Rua Jaime Queiroz de Carvalho, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, um deles arremessou algo ao solo ao perceber a aproximação da viatura. Durante abordagem, os policiais constataram que o nome fornecido por um deles na verdade era o de seu irmão, fato que este que os policiais conseguiram descobrir como falso ao verem as tatuagens em seu corpo, as quais sabiam ser de um indivíduo procurado pela Justiça.
Ao confrontá-lo sobre a mentira, o indivíduo veio a confessar que forneceu o nome de outra pessoal, pois se encontrava com pendências na justiça. Os policiais encontraram o objeto jogado ao solo e constataram que se tratava da carteira com os documentos verdadeiros do foragido da justiça, lançada ao solo para que os policiais não encontrassem os documentos.
Diante disso, os policiais deram voz de prisão ao foragido e o levaram para a delegacia de Polícia Civil. O outro indivíduo foi liberado no local por não haver nada de ilícito contra ele.
Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM







