Paranaíba (MS) – Nesse domingo (25), por volta das 19 horas, policiais militares da radiopatrulha de Aparecida do Taboado detiveram um mulher que, após vias de fato com seu convivente, acabou desacatando os policiais e resistindo a ação policial.
Os policiais militares, por volta das 19 horas, foram informados de uma vias de fato que casal que estaria ocorrendo uma residência localizada na Rua Américo Alves de Queiroz, onde estava ocorrendo uma festa.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma mulher no lado externo da casa, a qual gritava e gesticulava com seu convivente que estava no interior da casa, onde ocorria uma festa. Os policiais militares tentaram dialogar com a mulher, mas ela saiu correndo em direção ao seu convivente dizendo que iria matá-lo, partiu para cima dele com uma cadeira.
Os policiais militares conseguiram conter a mulher e ela tentou morder o antebraço de um deles. Ela se encontra bastante agressiva, proferindo palavras de baixo calão e tentava agredir os policiais. Após contida, a mulher de 28 anos foi levada, juntamente com o seu convivente, para a delegacia de Polícia Civil por cometimento de vias de fato. A mulher também responderá por cometer resistência e desacato.







