Bonito(MS) – Neste final de semana, a polícia militar em Bonito conduziu quatro autores à delegacia de polícia civil por cometer o crime de violência doméstica.
No primeiro fato, a vítima denunciou, pois estava sendo ameaçada pelo ex-marido, episódio este que ocorria constantemente, uma vez que ambos moravam no mesmo terreno, porém, em casas diferentes. O autor recebeu voz de prisão.
Na segunda solicitação, a vitima caminhava pela rua quando uma pessoa que estava na condução de uma moto, desceu e começou a agredi-la, empurrando-a até cair no chão, desferindo golpes principalmente na região da face. Neste momento a vítima começou a gritar por socorro, foi quando algumas pessoas que passavam pelo local conseguiram deter o autor das agressões até a chegada da viatura policial. Trava-se do ex-marido da vítima, o qual foi preso.
O terceiro caso ocorreu quando a mulher fora buscar o filho que estava com o pai. Na residência, iniciou uma discussão que evoluiu para agressão física, com socos e chutes. A vítima conseguiu conseguiu fugir por um momento, sendo alcançada pelo autor e mesmo com o filho no colo, continuou sendo agredida. Em dado momento, ela conseguiu acional o 190 e o autor foi preso antes de conseguiu fugir do local.
E por fim, a última ocorrência foi motivada por ciúmes, na qual um homem agrediu fisicamente a companheira com socos. A mulher conseguiu chamar a polícia militar e o autor foi preso.
Todos os autores de violência doméstica foram presos e conduzidos à delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.
A Polícia Militar mantém um canal de comunicação 24 horas através do telefone 3255-3361 ou 190.
Assessoria de Comunicação Social 1ª CIPM/CPA-3.







