Campo Grande (MS) Neste sábado (09) policiais militares do 1º BPM prenderam 05 pessoas por crime de violência domestica.
Um dos casos foi na vila Lar do Trabalhador onde a equipe do Pelotão Coophatrabalho/1° BPM prendeu um homem de 46 agressor de sua esposa que estava embriagado e se desentendeu com a vitima de 26 anos.
Por volta das 17h a guarnição do Coophavila/1º BPM participava de uma Operação na Rua cachoeira do Campo próximo ao Bairro CELINA JALLAD, quando foi abordada por um garoto alegando que seu pai estava agredindo sua mãe que estava chorando e pedindo socorro. A mulher disse que que seu marido sem nenhum motivo a agrediu com socos e palavrões e de posse de uma faca ameaçou seu filho.
Já em Terenos uma mulher foi perseguida pelo seu esposo embriagado, com um pedaço de madeira que ameaçava mata- la, com a chegada da Policia Militar o homem foi contido e preso.
No domingo (10) por volta 05h policiais militares de Sidrolândia/1° BPM foram acionados pela vitima de 20 anos que flagrou seu esposo saindo do quarto aonde sua irmã estava dormindo só de roupa intima.
Quando a vitima questionou a ação do esposo começou uma discussão e foram para a rua, aonde entraram em vias de fato e o autor apertou o pescoço da vitima que estava com uma criança em seu colo.
Diante do fato os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil.
Assessoria de Comunicação – 1º BPM







