Campo Grande (MS) Neste final de semana (09 e 10) foram feitas pelo 1º BPM duas operações Saturação, o objetivo do policiamento é transmitir a sensação de tranqüilidade pública mediante abordagens a indivíduos em atitude suspeita, retirando de circulação pessoas foragidas da justiça, bem como, drogas e armas de fogo.
A primeira operação que teve inicio 09 abr as 17 h
Termino: 10 abr as 00h40m teve os seguintes resultados:
Efetivo: 18 PMs, Pessoas abordadas: 95, Automóveis vistoriados: 20 , Motos vistoriadas: 90 , Veículos Apreendidos: 15, AITs: 33
ARDs: 8. Houve uma Condução para a Delegacia de indivíduo que caiu em contradição omitindo seu nome correto caracterizando Falsidade Ideológica.
A segunda Operação foi realizada com diversas rondas e abordagens nos bairros Tijuca, São Conrado, Vila Fernanda e Santa Emília, sendo finalizada com uma barreira policial na Rua Panambiverá, esquina com a Rua Gunter Hans. O referido policiamento visou inibir o cometimento de delitos, gerar sensação de segurança para a sociedade, capturar foragidos da justiça Durante o período da operação foram abordadas 110 (cento e dez) pessoas, 5 (cinco) automóveis e 43 (quarenta e três) motocicletas. Foram lavrados 13 (treze) autos de infração de trânsito, foram Recolhidos 03 (três) CRLV e 07 (sete) veículos foram removidos para o pátio do Detran. Toda Operação transcorreu sem maiores alterações e serviu para inibir a ação de criminosos na área, ratificando dessa forma a eficiência do serviço preventivo e ostensivo da Polícia Militar.
Assessoria de Comunicação 1º BPM







