Ponta Porã (MS) – Uma equipe da Polícia Militar do Assentamento Itamarati/4° BPM foi acionada aproximadamente as 16h40 deste sábado (16/4) pelo comunicante/vitima de 36 anos, o mesmo relatou que teria sido vitima de uma tentativa de homicídio, pois segundo ele, estava em sua residência jantando quando o autor de 27 anos, chegou à sua residência e sem medir palavras apoderou-se de uma faca e desferiu golpes da referida arma branca contra o comunicante ocasionando lesões leves.
De posse das informações a equipe policial deslocou até Grupo Sete Quedas, Itamarati II, e chegando ao local o autor foi visto atuando com extrema violência contra uma mulher de 25 anos, na presença de crianças e ainda, o autor estava de posse de uma arma de fogo (espingarda).
Imediatamente foi dada a voz de prisão ao autor, o qual tentou reagir apontando a arma em direção à equipe policial, mas de pronto foi controlado e preso.
A referida espingarda cal. 28 estava municiada e no bolso do autor foram localizadas mais duas munições cal. 28 além da faca.
A mulher agredida trata-se da esposa do autor, e devido as agressões estava com uma lesão na região da cabeça o qual estava sagrando muito e requeria cuidados.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados até o Distrito Policial em Ponta Porã para as providencias cabíveis, sendo que as vitimas foram encaminhadas primeiramente ao posto de saúde da vila da sede para atendimento medico, e o autor entregue sem lesões corporais no DP.
Assessoria de Comunicação Social do 4º Batalhão de Polícia Militar/CPA 1.
Guardião da cidadania Fronteiriça.








