Maracaju – (MS) – Por volta das 22h da noite de ontem (17), a GUPM de plantão após denuncias e monitoramento de uma residência localizada no antigo Rancho Country estava funcionando uma “boca de fumo”.
Diante das informações, a guarnição realizou monitoramento e observou a entrada e saída de varias pessoas e assim foi realizada a abordagem de duas testemunhas, os quais afirmaram serem usuários de drogas. Sendo assim, os policiais militares adentraram o quintal e encontraram um dos autores, que ao avistar a PM evadiu se do local pulando muros e adentrando o matagal.
Em contato com a companheira do autor, sendo ela menor de idade afirmou estarem morando no local há um mês e que estavam realizando a venda de entorpecentes juntamente com seu companheiro.
Diante da situação, os policiais militares revistaram o imóvel e encontraram 3 tabletes e uma porção avulso de substâncias análogas a maconha que totalizaram 1,903 kg, 10 papelotes e uma trouxinha de substâncias análogas a cocaína totalizando 19 gramas dentro de uma bolsa preta escondida em uma máquina de lavar, também foram encontrados uma máquina fotográfica da marca Sansung, um Notebook, um roteador D-link, um aparelho celular Sansung, um receptor de marca Bedin Sat sem nota fiscal.
Foi pedido apoio às demais GUPM na busca do autor no interior do matagal, o qual não foi localizado. Diante dos fatos a menor foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Policia Civil para as devidas providencias.
Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM de Maracaju