Rio Brilhante – (MS) – Por volta das 18h de sexta-feira (29), a GUPM de plantão após denuncias realizava o monitoramento de uma residência localizada na Vila Fátima onde estaria funcionando uma “boca de fumo”.
Diante das informações, a guarnição realizou monitoramento e observou a entrada e saída de varias pessoas e assim foi realizada a abordagem de duas testemunhas, os quais afirmaram serem usuários de drogas e que haviam comprado à droga na “Boca do Vaninho”. Sendo assim, os policiais militares se dirigiram a casa do suspeito conhecido como “Vaninho”, que ao ser abordado tentou se desvencilhar do celular para possivelmente esconder informações contidas no aparelho.
Diante da movimentação no local, a irmã do suspeito adentrou inicialmente a residência retornando em seguida e dizendo aos policiais militares que poderiam entrar e revistar o local, com a autorizam os policiais adentraram e realizaram uma rápida busca, porém nada foi encontrado na residência.
Diante dos fatos, foram encaminhados todos os envolvidos a Delegacia de Polícia Civil para as providenciais cabíveis, juntamente com 04 aparelhos celulares que estavam em posse dos envolvidos, uma quantia de R$495,00 reais, e duas porções de substâncias análogas à pasta base.
Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM de Maracaju