Três Lagoas (MS)- No dia 16 de maio (segunda-feira) por volta das 23h50 policiais militares do 2º Batalhão efetuaram a prisão de dois homens autores de furto e pedofilia.
Uma guarnição da Patrulha Rural deslocou para verificar denúncias sobre a autoria de um furto, de transformador e fios elétricos, ocorrido em uma fazenda no Distrito de Arapuá, tratando de dois suspeitos em duas motocicletas. O primeiro elemento foi localizado em um bar, tentando vender 20m de fio elétrico, parte do material furtado. Ao ser abordado e contido pelos policiais, o autor confessou o furto e colaborou informando o nome do outro autor que estaria de posse da outra parte do que foi furtado e dinheiro proveniente do que já fora vendido. Também foi encontrada uma motocicleta Sundown de cor vermelha, que ao ter a placa checada no sistema, constou a placa de uma motocicleta Shineray.
Foi realizada uma diligencia até a residência do segundo autor, que também precisou ser contido pela guarnição. Feita a busca na residência, foram encontrados alguns fios elétricos, e a quantia de R$904,60 (Novecentos e quatro Reais e sessenta centavos), da venda de produtos do furto, algumas ferramentas e objetos sobre os quais o autor não soube explicar a origem. O autor aparentou muito nervosismo em relação ao seu celular, que então foi verificado e constatado que o elemento possuía em seu arquivo diversas imagens de menores de idade nuas e mensagens com teor de aliciamento de menores em redes sociais, em poses sensuais, além de muito material pornográfico na casa. E no quintal foi encontrada uma motocicleta Honda Titan de cor preta com CRLV vencido.
Diante do fato os autores com todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia de polícia para as devidas providências.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.







