Três Lagoas (MS) – No dia 13 junho (segunda feira), por volta das 18h17, policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar prenderam uma mulher por tráfico de drogas.
Uma guarnição de Radiopatrulha foi acionada via COPOM (Centro de Operações Policial Militar), para verificar denúncia de que no Jd. Carioca um indivíduo, já conhecido no meio policial e que está custodiado na Colônia Penal de Três Lagoas, continuava a traficar drogas em sua residência. Feita diligência até o local, a proprietária da casa franqueou a entrada dos policiais.
Durante a revista feita na residência, foram encontradas enterradas no quintal, três porções de substância aparentando ser crack, totalizando aproximadamente 158g (Cento e cinquenta e oito gramas) e uma pomada anestésica embrulhados em sacolas plásticas. Perguntada sobre a origem do que foi encontrado, a moradora declarou que somente seu amasio frequenta aquela parte da residência, e que naquele horário ele já estaria de volta à Colônia Penal.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão à autora que junto com todo o material apreendido e a ficha denúncia feita via 190 foi encaminhada para a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.







