Três Lagoas (MS) –Na madrugada de 16 de julho (sexta feira), por volta das 02h00min, policiais militares do 2º Batalhão realizaram operação conjunta com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
No intuito de fiscalizar menores que frequentem estabelecimentos em desacordo com Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), foi realizada abordagem no interior de uma casa Noturna no bairro Alvorada. Durante a abordagem foi encontrado, perto de um caixa de madeira ao solo em local de acesso restrito, 01 (um) Revólver oxidado calibre 32, marca H´ PIEPCR, Btc LIGGE, com 7 munições de calibre 32 intactas. Foram encontradas ainda ao solo 10 ( quatorze) Eppendorf na cor amarela com (9,3g), 04 (quatro) Eppendorf na cor branca com (2,4g) e 26 (vinte e seis) trouxinhas com (10g) contendo substancia análoga a cocaína; 02 pequenos tabletes com (49g) , 07 (sete) cigarros com (9,6g) e 34 (trinta e quatro) trouxinhas com (98,5g) de substancia análoga a maconha, 01 (uma) trouxinha de (1g) de substancia análoga ao Crack; 01 (um) comprimido de cloridrato de sildenafila; 03 (três) comprimidos de coloração azul não identificados acondicionados em um vidro de Cystex; um celular marca LG, e um canivete.
Ainda no interior da casa noturna 27 adolescentes com idades entre 13 e 17 anos, e um maior de idade, se passando por seu irmão que é menor de idade, contatando-se posteriormente uma medida restritiva em seu desfavor. Foi lavrado um auto de infração de interdição do recinto, pelos conselheiros tutelares, sendo assim determinado o fechamento do estabelecimento, por terem sido encontrados menores de idade, encerrado as atividades no local.
Diante do exposto todos os adolescentes, os materiais encontrados foram apreendidos e encaminhados até a delegacia de polícia civil a fim das providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social





















