Três Lagoas (MS) – No dia 11 junho (sábado), por volta das 19h55, policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar atenderam a um acidente de trânsito causado por embriaguez ao volante.
Uma guarnição da Polícia de Trânsito deslocou em atendimento a chamado via COPOM (Centro de Operações Policial Militar) que tratava de um acidente ocorrido no cruzamento das Av. Capitão Olinto Mancine e Av. Antonio Trajano, sentido Lagoa Maior, onde um motorista teria colidido contra um poste de semáforo. No local, o condutor de um Fiat/Idea, apesar de estar com um ferimento na face devido à batida, recusava o atendimento dos Bombeiros ou de uma Unidade de Samu, o que despertou a suspeita dos policiais.
O motorista que aparentava estar em visível estado de embriaguez, pois estava com as vestes desarrumadas, exalava um forte odor etílico, e andava cambaleando, e foi convidado a realizar o teste do etilômetro, porém se recusou. Foram feitos os procedimentos de trânsito cabíveis, como remoção do veículo, recolhimento da cnh do autor, termo de constatação de embriaguez e as devidas infrações de trânsito.
Diante do fato o autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as providencias devidas.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.







