Três Lagoas (MS) – Por volta das 14 horas do dia 18 de novembro de 2015, quarta feira, a Polícia Militar foi solicitada para comparecer em um rancho localizado na região do Rio Sucuriu, pois conforme informações iniciais, três pessoas portando revolveres e arma branca invadiram o rancho e roubado os moradores.
No local foram realizadas diligências, entretanto os autores não foram localizados. Todavia, por volta das 18 horas, uma viatura do grupo Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), avistou um KIA/SEPHIA de cor azul que estava ocupado por três pessoas suspeitas.
Foi dada ordem de parada ao condutor que tentou se evadir, porém foi alcançado e abordado, sendo os suspeitos identificados como um homem de 26 anos, e dois homens de 20 anos de idade.
Na intervenção policial foi constatado que todos os abordados possuíam extensa ficha policial, por passagens pelos crimes de roubo, furto, porte de drogas, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Foi observado também que o trio possuía bastante semelhança com as características dos autores do roubo realizado no rancho do Rio Sucuriu.
Em entrevista, os abordados confessaram a autoria do crime de roubo, informando inclusive o paradeiro dos produtos subtraídos durante o crime. Os policiais militares deslocaram até uma residência no Bairro Guanabara, e por lá localizaram um motor de popa, um notebook, um aparelho DVD, um aparelho de som, um micro-ondas, ferramentas, e aparelhos celulares.
Na residência também foi localizado e apreendido 37 papelotes de cocaína pesando 15 gramas e um papelote de maconha, que segundo um dos autores era para comercialização.
Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, sendo encaminhados ao Distrito Policial para providências cabíveis. Os materiais subtraídos foram recuperados e também encaminhados ao DP.
Assessoria de Comunicação do 2º BPM.








