Três Lagoas(MS) – Por volta das 23h00 de ontem (17/01), uma viatura da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) deslocou-se mediante denúncia anônima ao COPOM no bairro Santa Rita, para averiguar um casal que estava vendendo drogas em sua residência, como também no sistema Disk-drogas e de acordo com a acusação o suspeito entregava os entorpecentes em uma moto de cor preta.
Em patrulhamento próximo ao endereço, os policiais se depararam com a motocicleta denunciada, foi procedida à abordagem ao veículo que momento antes da averiguação jogou ao chão alguma coisa, no qual foi posteriormente identificado como trouxinha de crak, o suspeito um homem de 27 anos foi identificado como o mesmo indivíduo da denúncia.
Devido a acusações de venda na residência do jovem, a guarnição deslocou-se a sua casa, no qual encontraram uma mulher de 37 anos que também batia com as características da denúncia anônima. Em continuidade a busca domiciliar foi encontrado dentro de um copo de plástico em cima do armário da cozinha uma porção de crack pesando 63,05 gramas. Segundo o casal eles teriam adquirido um total de 70 gramas de droga pelo valor de 500,00 reais de uma pessoa desconhecida.
Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados a Polícia Civil para providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação do 2º BPM.









