Brasilândia-(MS)-Na Noite do dia 29 de maio, por volta das 23h, policiais militares de Brasilândia impediram que homem embriagado, autor de violência doméstica, incendiasse a própria casa.
Uma guarnição de Radiopatrulha foi atender a uma solicitação onde vizinhos relataram terem ouvido a dona da casa pedir socorro. No local foi feito contato com a Moradora da residência, que havia conseguido fugir para fora da casa. A mulher estava com um ferimento na mão, o qual alegou ter sido causado por um golpe de facão que levou de seu esposo, que chegou em casa bêbado provocando discussão, e que sua filha também estava ferida.
Dentro da casa o marido parecia bastante alterado e descontrolado, ameaçando todo o tempo atear fogo na casa e mesmo com os apelos para que não o fizesse, pegou um frasco de álcool e começou a espalhar o líquido pelo chão e pelos móveis e riscou o fósforo. Momento em que a guarnição teve de pular a janela retirando o homem da casa e contendo o fogo.
Dessa forma a mulher e a filha foram encaminhadas para atendimento médico, enquanto o homem foi apresentado a delegacia de polícia civil para as devidas providências.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.







