Paranaíba (MS) – Na noite desse sábado (17/07), o indivíduo realizou com seu carro manobras perigosas numa avenida movimentada de Aparecida do Taboado e acabou preso por policiais militares da radiopatrulha, que constataram que ele estava embriagado. Veja mais detalhes!
Os policiais militares receberam, através do telefone 190, a denúncia de que o condutor de um veículo estava realizando manobras popularmente conhecidas como “Cavalo de Pau” na Avenida São Cristóvão e que inclusiva quase acabou adentrando um estabelecimento comercial onde várias pessoas ficaram assustadas com a imprudência.
A equipe policial diligenciou até o local e, quando adentrava a referida avenida, se deparou com o automóvel apontando pelos denunciantes que vinha em direção contrária. O condutor parou o veículo, engatou manobra em ré e acelerou por cerca de cento e cinquenta metros, realizando nova manobra “Cavalo de Pau” para fugir da equipe, mas logo após acabou sendo parado pelos policiais. Várias pessoas estavam sentadas nas calçadas e foram expostas ao risco pela direção perigosa feita pelo indivíduo.
Durante abordagem, os policiais encontraram duas garrafas de cerveja dentro do carro, sendo que uma delas já havia sido consumida. O condutor do veículo possuía sinais notórios de embriaguez alcoólica e foi levado para o hospital Santa Casa de Misericórdia, onde tal situação foi atestada clinicamente.

O motorista, um homem de 33 anos, foi conduzido preso para a delegacia de Polícia Civil, teve seu veículo apreendido e foram tomadas medidas administrativas de trânsito contra ele.
13º Batalhão de Polícia Militar / P-5
Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e INSTAGRAM







