Dourados (MS) – Na madrugada deste domingo (20), por volta de 1h, policiais militares da Rádio Patrulha e Força Tática efetuaram a prisão de um homem acusado pelo crime de homicídio simples.
A crime ocorreu em um clube no bairro Campo Dourado. A denúncia na Emergência 190 informou que um dos dois homens em uma camionete S10 de cor vermelha seria o responsável pelos disparos na vítima fatal de 21 anos de idade. Os militares realizaram rondas e localizaram, em uma lanchonete na área central, uma camionete com as características informadas.
Após uma abordagem em todos os frequentadores do estabelecimento, policiais militares perceberam que um homem dispensou um objeto embaixo de uma mesa. Tratava-se de um revólver calibre 38 com várias munições pelo chão. Questionados sobre a arma de fogo e a camionete, os dois homens disseram que desconheciam a procedência. Com eles foram encontrados o CRLV e a chave de ignição.

No interior do veículo foram encontrados um coldre e uma porção de substância análoga à cannabis sativa. Em ato contínuo, os militares foram até a residência do autor e encontraram 10 tabletes pesando 7,900 kg do mesmo entorpecente, bem como uma motocicleta com registro de busca e apreensão e 04 rodas aro vinte com pneu tala fina. O homem confessou ser o autor do entorpecente e da motocicleta e disse tê-los comprados por 700 e 300 reais, respectivamente.
O pai do autor do crime de homicídio relatou que seu filho teve uma discussão com a vítima e que, por isso, efetuou os disparos.
Os dois homens da camionete foram detidos e entregues, sem lesões corporais juntamente com o material apreendido os veículos, na Delegacia de Polícia Civil para providências.
Assessoria de Comunicação Social do 3º BPM.







