Ponta Porã (MS)- Na tarde da ultima sexta-feira (13/5) a Polícia Militar de Ponta Porã prendeu um homem por desacato e uma mulher por receptação no Bairro Bosque Caranda.
O fato ocorreu quando uma equipe policial militar realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região norte, e por volta das 13h foi acionada via Ciops para deslocar até a Rua G no Bairro Bosque Carandá para atender uma ocorrência.
No local dos fatos a vitima de 26 anos, relatou aos policias que foi vitima de violação de domicilio e furto, onde lhe subtraíram uma centrifuga da marca muller.
Através de denuncias de vizinhos ela indicou a equipe policial que o seu bem estaria em uma suposta “boca de fumo” localizada na Rua B, do mesmo bairro.
A equipe policial juntamente com a vitima localizou o referido eletrodoméstico, a proprietária da residência e autora de 21 anos admitiu ter comprado por R$ 30,00 (trinta reais) de dois indivíduos identificados como “Pedrinho e Gerson”, conhecidos por terem fama de pegar bens alheios sem a devida permissão.
Em buscas pelo interior da casa da autora foi encontrado trouxas de maconha, ainda no local, estava um homem de 35 anos que após checagem foi constatado que ele já tem passagens por furto, lesão corporal dolosa e homicídio na forma tentada.
O homem alegou ser usuário de drogas e estava ali para ”poder consumir maconha em paz”, e por não gostar da presença policial, alterou-se e iniciou um principio de agressão, mas foi contido e ainda desacatou e ameaçou a equipe policial dizendo que “eu tenho homicídio nas costas”.
Diante dos fatos o autor de 35 anos recebeu voz de prisão assim como a autora de 21 anos e juntamente com as drogas e o objeto de receptação foram encaminhados até o 1° DP para as devidas providências.
Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”








