Três homens foram presos, pela Polícia Militar, por estarem envolvidos no comércio ilícito de entorpecentes.
Paranaíba(MS) – Na última segunda-feira(31.10), a equipe de Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar realizou o patrulhamento preventivo pelas imediações da rua Nilson Pimenta, pois haviam várias denúncias de um possível comércio de entorpecentes na região.
Durante este patrulhamento os policiais militares lograram êxito em visualizar um veículo Fiat Pálio de cor preta saindo de fronte ao determinado imóvel suspeito, e após um breve acompanhamento a equipe policial conseguiu realizar a abordagem ao condutor na Rua Uberlândia esquina com Av. Rio de Janeiro, o qual estava acompanhado de sua amasia, então durante a busca pessoal ao condutor do referido veículo (homem 1), foi encontrada nas mãos do mesmo, 3 porções de substância análoga a crack, o qual relatou ter compro a prazo pelo valor de R$ 30,00 (trinta reais), na residência – sob suspeita – do homem 2. O homem 1, também relatou aos policiais que teria mais uma grande porção em posse do mesmo e que estaria sendo comercializada no local. Diante disso, a Equipe de Força Tática com o apoio da Rádio Patrula 2 (RP2) se deslocaram para a referida residência, e de fronte ao imóvel visualizaram o homem 3 saindo pelo portão de sua casa, assim as equipes deram voz de abordagem para o mesmo, que os atendeu de prontidão. Com o homem 3, foi localizado no interior de seu bolso esquerdo uma porção de substância análoga a crack, e que durante conversa com os policiais militares, o homem 3 relatou ter comprado na residência suspeita, pela quantia de R$ 25,00 (vinte e cinco reais ) e que no referido local teria feito uso de outra quantidade de entorpecente e por isso teria deixado como penhora um aparelho celular no interior da residência suspeita.

Diante do flagrante delito, as equipes policiais entraram na residência, onde encontraram o homem 2 no interior de um banheiro. Foi dada ordem a este homem que se retirasse do banheiro, momento em que o mesmo acionou a descarga do vaso sanitário, de modo a desfazer-se do ilícito, porém a equipe policial encontrou dentro do vaso sanitário uma porção de substância análoga a maconha e alguns vestígios de substância análoga a CRACK.
Assim, os policiais militares realizaram busca no imóvel com intuito de encontrar possíveis ilícitos , onde lograram êxito, sendo encontrados: dois aparelhos celulares e um notebook, ambos da marca Samsung e sem procedência, cédulas de dinheiro nacional de diversos valores e algumas moedas.
Diante dos fatos narrados, os três envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a realização das medidas necessárias.







